Image Map

sexta-feira, 27 de junho de 2014

APOCALIPSE ZUMBI NA RÚSSIA, DA PARA ACREDITAR?

Você já deve ter ouvido falar que a Rússia criou um tipo de arma que transforma as pessoas em zumbis. Com certeza você deve ter dado boas gargalhadas e deve ter pensado que é a maior besteira que já ouviu, mas depois de ler esse artigo, vai mudar de opinião.

O fato é que um dos integrantes da equipe desse blog tem um irmão que mora na Rússia há alguns anos e nós temos tido contato com ele há alguns dias e estamos coletando o máximo de informações possíveis para podermos afirmar com toda a certeza o que vem acontecendo.

Claro que um simples irmão de um integrante de um blog não tem poder para afirmar o que estamos prestes a contar, mas acontece que ter alguém que mora na Rússia é de grande utilidade. Ele nos contou que o clima lá está bem tenso, pois tem um vírus se espalhando, que no começo eles achavam que era apenas um simples vírus da gripe, pois as pessoas que o contagiavam ficaram pálidas, com os olhos fundos e roxos, e diziam se sentirem fracas. Porém, logo depois, elas disseram se sentirem com uma fome incontrolável. O nosso informante também contou que houve boatos de uma garota que contagiou o vírus e que atacou a própria mãe e comeu parte da orelha dela. O nosso informante não soube dizer o que houve com a garota e com a mãe depois do ataque. E por último ele nos disse que as pessoas de lá têm se trancado em suas casas, e quando saem, para colocar o lixo para fora, por exemplo, usam máscaras, com medo de contrair o "блин вирус" (vírus maldito na tradução) como o chamam.

A partir de então, a nossa equipe tratou de pesquisar. Achamos aquela matéria, que a maioria das pessoas não levou a sério, sobre a arma da Rússia que transforma as pessoas em zumbis, e o fato é que essa matéria saiu nos jornais do mundo inteiro! Mas você deve estar se perguntando, por que a Rússia iria querer uma arma que transforma as pessoas em zumbis? O primeiro-ministro da Ucrânia declarou há poucos meses atrás que a Rússia quer uma terceira guerra mundial por território. Ou seja, o que a Rússia está planejando é um exército de zumbis para usar nessa guerra. Pode parecer besteira, mas como avisei no começo, você vai mudar de opinião.

Pouco tempo depois da Rússia querer a terceira guerra mundial e muito tempo depois da arma que transforma as pessoas em zumbis, vazou o CONPLAN 8888, que é um plano anti-apocalipse zumbi feito pelo departamento de defesa dos EUA. Então, coincidência ou não?

Mas não para por ai, criamos essa noticia pois  algumas pessoas da Rússia esta pedindo ajuda via twitter. Isso aconteceu a alguns minutos e por isso resolvemos informar a todos. O governo proibiu de tudo que esta acontecendo passar pela a mídia. Veja a seguir tweets de uma adolescente pedindo ajuda: